Fidelize seus clientes de Supermercados, Mercearias e Padarias.

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Como fazer promoção toda semana e o ano todo?

Trabalhamos para diversos clientes, em diversos estados brasileiro. Tais clientes, do ramo supermercadistas e muitos também mercearias, são em sua maioria de pequeno e médio porte. Outro dia, um deles me ligou pedindo orientação de como poderia fazer promoções fora das datas tradicionais. Então, como já tinha dado dicas a outros de nossos clientes também dei a ele que serve também para você que está nos lendo agora. Esse ramo de atividade depende de centenas de fornecedores. Sendo assim, você tem centenas de parceiros para poder fazer promoções em seu supermercado, mercearia, padaria, seja qual for seu ramo. Você lojista, pode combinar com determinado fornecedor e fazer toda semana uma promoção. Dessa forma não irá “sacrificar” seu fornecedor, pois você pedirá uma parceria de promoção apenas em uma vez no ano. Exemplo: Peça bonificação ao seu fornecedor de Óleo de Soja, e tudo que ele te der em produto você transforma em promoção. Tire o custo de impostos e outros que tiver, e somente esse valor que gastar (custo) é que será o valor do produto. Dessa forma, neste dia específico, você sem dúvidas terá o Óleo de Soja mais barato da redondeza, muito abaixo que qualquer outro concorrente seu. E você poderá vender a todos os clientes? LOGICO QUE NÃO! Você poderá vender somente a seus clientes que tenham cartão fidelidade da sua loja. Essas promoções são exclusivas para eles. São esses clientes que merecem tais promoções, uma vez que eles é quem diariamente frequenta e sustenta sua loja comprando todos os outros produtos que não estão em promoção. E eles continuarão comprando com você, porque sabe que sempre que você puder irá dar a eles uma promoção exclusiva. São justamente este tipo de ação que justifica eles (seus clientes) continuarem usando o cartão fidelidade da sua loja. Pense nisso! Na nossa próxima postagem falaremos mais sobre como fidelizar e controlar melhor seu crediário. Até Mais!

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