O texto abaixo é grande? E se ele mudar completamente a sua empresa, você iria ler?

Tempo de leitura: 4 minutos

– Sabia que sua empresa pode ter um custo menor tendo seu próprio cartão do que vender no Visa e Mastercard.

– Como saber todos os dados e histórico dos valores gastos por seus clientes?

– Apertar uma tecla e saber o total das vendas no seu crediário, quanto recebeu,  quanto vai receber, quanto está para cobrança legal, quanto “talvez” poderá correr o risco de não receber. Tudo isso ali, na frente da tela, com apenas um clique.

– Saber quais são seus clientes que estão comprando pouco, até os clientes cadastrados que nem comprando estão. Sabendo disso,  você consegue ligar, mandar mensagem, ou qualquer outra forma de saber o porque e o que deve fazer para trazer esses clientes de volta e quem sabe comprar ainda mais em sua empresa.

– Ora, tendo os dados de seus clientes poderá enviar automaticamente a eles várias promoções, felicitações de aniversário, dicas de consumo, felicitações em datas especiais, aviso de vencimento de boleto, aviso de não pagamento de boleto, entre outras formas eficientes de manter o cliente sempre antenado a você.

– Você já observou o quanto as companhias aéreas fazem  propaganda de seus produtos como Multiplus e Smiles, ou seja, seus cartões fidelidade. Esses programas já valem mais que a própria companhia aérea. Se elas podem fazem isso é porque o produto é bom. Se esse sistema é tão bom, porque ainda você não parou para pensar em como fidelizar seus clientes?

– Cartões de crédito cobram muito caro dos clientes, suas taxas e seus juros são muito pesados, concorda? Mas se fosse a sua empresa que estivesse recebendo esses juros? Você iria reclamar?

– Seu dinheiro ou o dinheiro de sua empresa está bem aplicado? Seu gerente lhe garantiu que ajudou você com a melhor aplicação que o banco teria naquele momento. Disse que você terá 1.2% de juros mensalmente (hoje a melhor das aplicações no banco talvez lhe dê isso), mas a inflação estimada para 2016 é de 7,25%. Ou seja, se realmente você conseguisse ganhar os juros acima (o que acho muito difícil) na melhor das hipóteses seu dinheiro renderia 7,15% no ano.

– E ao invés de ganhar no banco 1,2% você ganhasse 6% de juros com o próprio cartão da sua empresa?

– Ao invés de gastar com promoções de final de ano junto com outros vários comerciantes, porque não investir muito menos e valorizar “seus clientes fiéis?”

 – Para quer ter estrutura com muito custo dentro da sua empresa e mesmo assim não ter uma gestão profissional de controle do seu fiado?

– Começou fazer sentido o texto acima?

Acha que este texto é apenas para eu querer lhe vender toda essa solução?

Pois é meu amigo e minha amiga.

Não sei se a palavra certa seria apenas eu querer lhe  “vender”. Gostaria apenas de apresentar a você algumas situações que você talvez não tenha tempo para pesquisar.

Talvez nem se aprofunde no assunto achando que o custo é alto demais para sua empresa.

Algumas empresa como C&A,  Pão de Açúcar, Lojas Marisa, Riachuelo, Renner e outras mais, gastaram milhares de reais para terem seus próprios sistemas de cartão fidelidade.

Podem reparar, muitas mulheres (há homens mas são a minoria) quando entram em um shopping o primeiro lugar que vão são em alguma das lojas citadas acima. E sabe por que vão nestas lojas? Porque nelas tem o cartão fidelidade, tem um crédito pré aprovado, quanto mais compram com o cartão fidelidade mais bônus ao longo do tempo vão acumulando. A primeira opção de compras sempre serão estas lojas Só não irão realizar a compra caso estas lojas não tenham o produto desejado por estes clientes.

Imagine a sua loja com o próprio cartão fidelidade? Obviamente que seus clientes primeiro irão na sua loja e só depois, caso não encontrem o que procuram, é que irão visitar seu concorrente.

Por um valor justo (você vai se surpreender) sua empresa poderá ter um sistema com tudo que mencionei acima.

 Duvida?

Então entre em contato agora e poderá confirmar tudo que eu escrevi acima. Terá ainda muito mais informações além das mencionadas aqui.

Se eu quero lhe fazer uma venda? Quero te vender como você quer vender para seus clientes!

Por isso é que quero que venda muito para seus clientes, mas que venda tendo uma segurança no recebimento e que ganhe muita receita financeira com mais esse produto, Cartão Fidelidade, que poderá ser o seu produto mais rentável.

Fique com DEUS e nos encontraremos no próximo blog.

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